quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ana Maria Braga usando crochê

Se tem uma coisa que amo são artistas e apresentadores  usando e valorizando  peças  artesanais principalmente o crochê é claro ! 
E pra minha surpresa,  a apresentadora Ana Maria Braga   vai utilizar uma linda blusa em crochê no programa que será  exibido amanhã dia 07 de junho ...
 Já fiz esse mesmo modelo  porém sem as mangas  é uma peça que fica linda em qualquer cor .
Vale a pena conferir o programa amanhã ...
 
 

Fonte  Fan page da Ana Maria Braga
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=623475157665078&set=a.190262594319672.52824.189649431047655&type=1&theater



Quinta feira, 08 de Agosto ,2013

Recebi inúmeros e-mails com pedidos dessa receita, por isso venho reeditar essa postagem pois foram encontrados diversos gráficos  desse modelo..

22 comentários:

  1. Olá Fabianne,
    Vou amanhã conferir.
    Eu amo esse modelo e já tinha visto aqui.
    Parabéns você teve muito bom gosto como ela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, nossa filha que linda esta blusa , gostaria de fazer ela pra mim, tem como vc dividir o gráfico comigo, amei mesmo,
    parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elinete Fiz olhando uma ft e não tenho gráficos !!
      Grata pela visita

      Excluir
    2. nossa que legal, coisa de profissional parabéns a vc, vou tentar então e vamos ver no que dá. beijos e obrigado por responder-me.

      Excluir
  3. Ola Fabianne, adorei esta blusa, mas como você disse não ter gráfico, nem vou pedir, rsrsrsr, tentarei fazer assim no 'olhômetro mesmo'. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erica essa postagem foi reeditada com os gráficos achados no Facebook

      Excluir
  4. ola Fabianne a parte de traz e uma so com a da frente

    ResponderExcluir
  5. Ei Fabianne boa noite
    lindas postagens
    acho linda esse modelo
    mas acho que nao conseguiria fazer
    muito complicada pra mim rsrrs
    Parabens seu blog ta lindissimo!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada minha querida,Deus lhe abençoe por compartilhar ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei que tenhas compartilhado essa receita linda!
    Encontrei esse site que tem fotos bem bacanas da blusa:
    http://www.liveinternet.ru/users/mila3107/post231824344/
    bjks
    driesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.liveinternet.ru/users/mila3107/post231824344/

      é só colar desse jeito aí que abre o site.

      Excluir
  8. Fabiana, eu quero uma na cor branca. Vc faz pra mim?
    Segue meu email: soniamaracosta@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. muito obrigada amei e com sua ajuda estou fazendo..assim que der certo mostro bjos adarci
    fabiane , mas um favor;;vc usou qual linha?

    ResponderExcluir
  10. muito obrigada amei e com sua ajuda estou fazendo..assim que der certo mostro bjos adarci
    fabiane , mas um favor;;vc usou qual linha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já fiz com vários fios O Anne , o ribom fino que já saiu de fabricação e agora com o Seridó . fica linda com qq fio

      Excluir
  11. Olha eu aqui para curtir muuuito!!! Essa blusa da Ana Maria Braga, tá dando o que falar...é linnnda!!!

    Obrigada por compartilhar os gráficos!!! Fica com Deus!

    Bjim! Cris

    http://criarteebordados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. I would like the patterns for some of the blouses. Do you sell them?

    ResponderExcluir
  13. Quanto custa a blusa?Meu Email diacuialves@hotmail.com
    Grata!

    ResponderExcluir


Grata pela visita !
Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos . Quando a peça é feita seguindo gráficos postarei os mesmos , caso for feita no famoso olhometrô fica impossível !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...