domingo, 6 de abril de 2014

Blusa Lessa , Croche de Grampo

Após ficar muitos anos sem tecer, minha irmã Jaqueline Castilho  resolveu fazer as pazes com a agulha  e me presenteou com esse modelo,  parecido com o usado  pela apresentadora Ana Maria Braga .
A diferença é a  forma  de montagens dos elos , são unidos em blocos passando um dentro do outro, foi utilizado  fio Anne  da Circulo  e o Negrinha Cornonê Rosado  dando um toque dourado ao modelo .
O nome Lessa é em homenagem a blogueira  Andréia Lessa  .
 Que me mostrou esse modelo bem antes de ser utilizado pela apresentadora  .
 Conheça o blog dela e a foto do modelo original  AQUI
 
 
 

3 comentários:

  1. Linda essa blusa! AMEI!

    Vim te convidar para participar de uma RIFA que estou fazendo em meu blog:
    http://www.aartedaartesa.blogspot.com.br/2014/04/venham-me-ajudar-com-esta-rifa.html
    Venha e confira os motivos da rifa!

    Tbm quero te convidar para conhecer meus outros cantinhos:
    www.minhavidanovosplanos.blogspot.com
    www.estudandoaeducacao.blogspot.com

    Desde já agradeço pela atenção! :)

    ResponderExcluir
  2. Família de arteiras de mão cheia ne Fabi.. Parabéns pra sua irmã pela belíssima peça. e Parabéns pra vc sempre,

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, vim agradecer sua visitinha!
    Que trabalho lindo, super caprichado, adorei!
    Também amei as touquinhas de páscoa!
    Boa semana pra ti, beijos, Cá.

    ResponderExcluir


Grata pela visita !
Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos . Quando a peça é feita seguindo gráficos postarei os mesmos , caso for feita no famoso olhometrô fica impossível !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...