quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Bolsa Valentino

Vi essa Bolsa em uma postagem da Josy Queiroz , e foi amor a primeira vista.  
Modelo criado pelo  estilista Valentino , original é em rafia e os acessórios em couro de carneiro .  Fiz uma adaptação com materiais acessíveis , substitui a rafia por linha Anne  da Circulo , com fio  duplo , e couro sintético .Mudanças aceitas pela cliente  de  Igarapava -São Paulo .
 Quero deixar aqui o meu carinho e admiração pela artesã Silvia Gramani  uma nova amiga que tem me ajudado muito ..

Modelo Original AQUI







 
 
 
 
 

17 comentários:

  1. Querida Fabi ♥ ♥ Vim ver a bolsa e me deparo com seu agradecimento...Vc sabe que não precisava disso pois não fiz nada D+++. Se compartilho suas peças são porque admiro muito seu trabalho e tb tenho uma grande admiração por vc como pessoa. Obrigada de ♥ por esse carinho e quero que saiba que a recíproca é verdadeira ♥ AMEI!!!!!
    A bolsa ficou simplesmente MARAVILHOSA, perfeita, deslumbrante e com certeza sua cliente vai amar de paixão.
    Bjs mil no ♥ de sua nova amiga
    Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvia !! Mas é difícil ver uma artesã talentosa divulgar trabalhos de outras artesãs .. essa bolsa era um projeto antigo só saiu graças a sua divulgação . Ainda quero uma pra mim heheheh

      Excluir
  2. Oi Fabiiii, ficou lindaaaa! perfeita, muito igual!
    Parabéns, vc é muito talentosa!
    Adicionei vc no meu blogroll!
    Beijoks e Obrigada por me linkar ;)

    Josy Queiroz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Josy !! Vou te adicionar no me tbm , grata pelo carinho

      Excluir
  3. Oi Fabianne,
    Parabéns querida. A bolsa ficou um arraso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla !! Quero lhe agradecer por sempre estar presente aqui em meu blog bjks de montão !

      Excluir
  4. Oi flor querida DO MEU CORAÇÃO.
    A bolsa ficou deslumbrante, LINDA E LINDA!!!!!!
    Tudo que vc faz é maravilhosoooo né amiga e eu fã assumida não deixo de falar..
    beijosssssss
    beijossssssssss
    beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô minha flor, fico grata pelo carinho vc é 10 amiga !! bjks

      Excluir
  5. Tem como não vir comentar essa belezura Fabi... não é claro... QUE COISA MARAVILHOSA... Vc realmente é fera no que faz Fabi, parabens sempre!!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda Faby. Ainda mais nessa cor. Amei o porta moedas.. Muito rapida voce. Nem tinha visto, Amei.

    ResponderExcluir

  7. Fabiane, estou aqui encantada com teus trabalhos, verdadeiras obras de arte. A bolsa então,ficou MARAVILHOSA, merecidíssimo TOP 10! Parabéns!!!! Abraços carinhosos. Teu blog vai para minha lista de favoritos. Neuza maria

    ResponderExcluir
  8. Olá Fabi sua bolsa fez jus te por no ranque das 10 top, sucesso...
    http://liuartescia.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  9. Que tudoooooo!! vc é demais amiga!!! bjux

    ResponderExcluir


Grata pela visita !
Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos . Quando a peça é feita seguindo gráficos postarei os mesmos , caso for feita no famoso olhometrô fica impossível !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...